1ª Aula – das 19h20 às 21h00
1) Leitura do texto, individualmente, e, após, discutir em grupo:
a) Objetivos da empresa;
b) Que estratégias a Coca Cola utilizou para conquistar novos consumidores de classes sociais inferiores;
c) Qual a opinião do grupo sobre essa ação de marketing da Coca Cola.
OBS.: esse material será utilizado na aula
2ª Aula – das 21h50 às 22h40
Reunião dos grupos do trabalho nos dias 10 e 17/05/12 para:
a) Planejar a ordem de apresentação dos trabalho;
b) Quais grupos apresentarão no dia 10/05;
c) Quais grupos apresentarão no dia 17/05;
d) Iniciar, na sala, as discussões, planejamentos e partes do trabalho.
Reunião dos grupos do trabalho nos dias 10 e 17/05/12 para:
a) Planejar a ordem de apresentação dos trabalho;
b) Quais grupos apresentarão no dia 10/05;
c) Quais grupos apresentarão no dia 17/05;
d) Iniciar, na sala, as discussões, planejamentos e partes do trabalho.
TRABALHO PARA COMPOSIÇÃO DE NOTA DA PROVA do 1º semestre 2012
(Valor deste trabalho: de 0 à 4,0 pontos. Somente valerá para entrega e apresentação pontual)
Curso: 4º sem. GESTÃO DE MARKETING - Prof. Dr. Sidney Proetti
(Formar grupos de no máximo 4 alunos)
(Valor deste trabalho: de 0 à 4,0 pontos. Somente valerá para entrega e apresentação pontual)
Curso: 4º sem. GESTÃO DE MARKETING - Prof. Dr. Sidney Proetti
(Formar grupos de no máximo 4 alunos)
Usando a teoria dos 4P´s, desenvolva um projeto e elabore as políticas comerciais (para vendas) e de marketing (estratégias) de uma empresa para lançar um novo produto (que não existe no mercado). Os grupos deverão apresentar o produto em forma de seminário ou uma propaganda. Apresente, também, e explique as políticas comerciais e as estratégias de marketing de forma textual/dissertativa.
PARTES A SEREM APRESENTADAS NO TRABALHO E POR ESCRITO
1. Missão, visão e a logomarca da empresa;
2. O novo produto;
3. Políticas comerciais de estratégias de Marketing para criar demanda;
4. No trabalho deverá constar um texto de no máximo uma página (20 linhas), em que o grupo dissertará como foi o desenvolvimento do projeto.
GALERA, A DATA ACIMA ESTÁ ERRADA NÃO É 08/02 MAS SIM 08/03. ESTOU COM O MATERIAL IMPRESSO QUEM TIVER DÚVIDAS FALEM COM O FRANCISCO EM SALA. OBRIGADO!
PARTES A SEREM APRESENTADAS NO TRABALHO E POR ESCRITO
1. Missão, visão e a logomarca da empresa;
2. O novo produto;
3. Políticas comerciais de estratégias de Marketing para criar demanda;
4. No trabalho deverá constar um texto de no máximo uma página (20 linhas), em que o grupo dissertará como foi o desenvolvimento do projeto.
GALERA, A DATA ACIMA ESTÁ ERRADA NÃO É 08/02 MAS SIM 08/03. ESTOU COM O MATERIAL IMPRESSO QUEM TIVER DÚVIDAS FALEM COM O FRANCISCO EM SALA. OBRIGADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário