quinta-feira, 29 de março de 2012

O nome diminuiu. Será que os valores também vão diminuir?

Acho que mais relevante a ser considerado nesse caso é a questão da demora do processo da mudança de identidade visual e de aspectos jurídicos num processo como esse. Não sei se foi uma aquisição ou fusão de empresas que gerou esse fato, mas sei que ocorreu há muitos anos e toda a "engrenagem" vem se movendo lentamente.

Quais são os custos e os transtornos que as empresas tem quando mudam de identidade visual?

Certamente as vantagens são maiores que os custos, mas muitas das vezes as empresas subestimam isso.

No mercado de ERP, por exemplo, você vê empresas querendo mudar o nome do seu sistema para outro mais comercial, porém, principalmente em sistemas que não tem uma engenharia facilitada para isso, ao ver todo o trabalho envolvido acabam protelando para um momento propício ou até nunca acontece.

Quais são as suas experiências nesse sentido?

Mãos e mentes a Obra!!

Abraços;

Enviado por Mauro Cesar Leite de Oliveira

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